quinta-feira, 8 de abril de 2010

Piauí lança 43ª edição


São Paulo, 8/4/2010

A edição número 43 da Revista piauí, que nesta semana chegou às bancas de todo o Brasil, conta com divulgação por meio de campanha publicitária criada pela agência carioca Loja Comunicação.

A ação conta com anúncios para jornais e revistas, spot para rádio e filme para veiculação em cinemas. Paralelamente à divulgação de sua edição 43, a piauí veicula uma campanha institucional, com comercial na TV Globo, exclusivamente no Rio de Janeiro.

Entre as reportagens da piauí de abril destacam-se:

Cartas – O ministro Nelson Jobim comenta o portfólio da Military Fashion Week e mostra que entende mesmo do assunto.

Diamantes negros – Reportagem de Daniela Pinheiro mostra a África do Sul vinte anos depois do fim do apartheid e a nova elite negra ligada ao governo que tem mudado a cara do país.

Como mudar de sexo – A reportagem de Clara Becker mostra os detalhes dessas operações e especialista em cirurgias de mudança de sexo e seus pacientes num hospital público do Rio de Janeiro.

Craque não precisa jogar – Mais um tipo brasileiro que está muito em voga: o craque de futebol que brilha sem suar a camisa. Texto de Marcos Caetano.

Guerra civil em Palermo – A fotógrafa italiana que registrou os crimes da Máfia Siciliana. Texto e fotos de Letizia Battaglia.

A igreja de Warren Buffett – Reportagem de Mattathias Schwartz sobre o encontro anual da sociedade do bilionário americano, 35 mil fiéis celebram a estrela-guia das finanças.

2 comentários:

  1. oba! a piaui é mto boa, vou comprar!!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, uma das melhores reportágens sobre o gênero.
    Li com minha esposa e ambos concordamos. A jornalista foi certeira e muito sensível.
    Vale a pena ler!

    ResponderExcluir