quarta-feira, 2 de março de 2011

Pais e filhas (os)...

01/03/2011 - 12h21

Por : Hélio Filho

Toninho Cerezo se derrete em elogios pela filha, Lea T

Top transexual Lea T ganha pencas de elogios do pai em revista feminina

Toninho é todo amor para Lea

A modelo transexual queridinha das passarelas neste ano Lea T vai poder continuar desfilando por aí bem tranquila, agora com a aprovação pública de seu pai, o ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Em texto de duas páginas para a revista feminina “Lola” deste mês, ele confessa que tanto faz se é Lea ou Leandro, ele ama os dois.

"Meu menino, minha menina, pra sempre, eternamente os dois serão meus", se derrete, continuando que “apesar de perceber as diferenças, percebi também que nada poderia fazer, e tudo que poderia dar a ele/ela era o meu amor incondicional". Cerezo finaliza dizendo que "Leandro ou Lea, menino ou menina, não importa mais, sempre serei seu pai e você, orgulhosamente, um pedaço de mim".

4 comentários:

  1. Que sorte que ela tem. o-o

    Yay, achei um vídeo interessante que poderia ajudar(ou não) alguns FtM's http://www.youtube.com/watch?v=HjVYyKkA20o ví outro dia aqui falando que o tal "Mr.Limpy" vendem no brasil, daria p/ fazer isso com o mesmo...(tem outro vídeo onde um FtM mostra que fez com o Limpy)
    Não tentei fazer um desses ainda, até pq ñ entendo mto inglês pra entender totalmente os vídeos...mas acho que um dos vídeos poderia ajudar agm. http://www.youtube.com/watch?v=GwEUPj7uhGM
    Se servir pra algo me avise agradecendo[?] vou ficar feliz de saber que pude ajudar outros!

    ResponderExcluir
  2. hmm... circunstancial, não?
    porque (seja 'fogo' da mídia ou não, mas) muita coisa já tinha saído de toninho cerezo rejeitar totalmente até parentesco com a lea-t.

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo,

    Como você não deixou um email de contato, fica o agradecimento por aqui, caso você leia.

    Tudo é capaz de ajudar alguém de alguma forma.

    [[]]

    ResponderExcluir
  4. leio sim, fico vendo vlogs de FtM's, achei algo sobre e fui pesquisar mais, como aqui no brasil é limitado mtas coisas principalmente onde moro(AM) achei que isso poderia ajudar pessoal do brasil que ñ tem acesso p/ comprar packers mais caros de fora do brasil e talz(como eu). aí achei que seria útil isso e como ñ curto mto postar comentarios nos blogs com minha conta logada coloco em anônimo. XDv / pelo que eu ví no vídeo é o tal Limpy msm e colher dosadora de remédio de bebê[?] isso no brasil tem, então...

    ResponderExcluir