quarta-feira, 30 de setembro de 2009

De novo, novamente, outra vez.


Após aborto, homem transexual vai tentar engravidar novamente

Por Redação 29/9/2009 - 15:09

Rubén Coronado, homem transexual espanhol que ganhou os noticiários apos tornar pública a sua gravidez de gêmeos, volta ser notícia ao anunciar que tentará engravidar novamente, pois, sofreu aborto natural em sua primeira gestação.À imprensa inglesa Rubén declarou que ele e sua companheira sofreram por conta do aborto. "Estávamos devastados por conta do aborto dos gêmeos. Esperanza estava ansiosa para ser mãe e eu estava louco para me tornar pai", disse.

Agora, Rubén voltará a se tratar em uma clínica de fertilização para tentar engravidar novamente. Ele diz não ter encontrado nenhum tipo de restrição por parte da clínica. Também declarou que os filhos de sua companheira e os psicólogos que o acompanham não impuseram nenhum tipo de empecilho para a nova tentativa do casal de engravidar.


PS: Não que ninguém tenha nada com isso, mas eu continuo não digerindo, e não venha tentar me convencer. Respeito, mas não entendo.

Um comentário:

  1. Também não consigo entender isso, imagina então as pessoas desinformadas, deve dar um nó na cabeça...
    Eu não tenho nada contra esses ftms grávidos, mas não faria o mesmo "sem chance"

    André G. Braz

    ResponderExcluir