segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desenvolvedores para pênis / clitóris

Você anda meio macambúzio, pensando que não tem dinheiro para fazer a cirurgia genital, ou não acha a técnica que se tem hoje em dia suficiente. Está insatisfeito com o fato de ter que ficar trocando de prótese e usando algo de borracha, que por mais realístico que seja, não é a mesma coisa.

Existe uma alternativa.

É sabido que existem no mercado desenvolvedores penianos, chamados de pump ou bombas, que são cilindros com uma mangueira e regulador de pressão, que estimulam a sucção do tecido através da criação de vácuo, e com o passar do tempo, promovem aumento pelo uso contínuo. O que não é comum é saber que isso favorece homens trans também.

“Oh então terei um pênis grande!”

Muita calma nessa hora. Não, ele não terá o tamanho de um pênis de um homem biológico, mas alguns conseguem tamanho suficiente para penetração vaginal em suas parceiras. Nunca foi sabido de alguém que tenha conseguido penetração anal.

Existem alguns detalhes a serem observados.

Para começar é necessário se usar um pump para clitóris. Os pumps penianos disponíveis no mercado, na sua maioria, possuem uma circunferência maior que 5 cm, o que acaba por não permitir uma sucção adequada pela incompatibilidade de tamanho. Caso você ache algum com menos de 5cm, esse vale a pena ser tentado. Mas comece com o pump para clitóris, assim você não desperdiça seu rico dinheiro.

MAS ATENÇÃO! O processo é GRADUAL. É necessário PACIÊNCIA. Caso contrário você poderá perder o pouco que tem devido à morte do tecido por abuso. Isso não é brincadeira.

O ideal é você começar com 5 vezes por semana, 3 vezes ao dia, de 5 a 10 minutos, com intervalo entre o uso. O parâmetro será você mesmo e o seu bom senso. Se doer, se as veias incharem demais, ficar roxo, sem sensibilidade, PARE IMEDIATAMENTE, você esta obviamente usando uma pressão muito maior que a possível por hora. Seja comedido, PACIENTE.

Depois de estar habituado, você pode passar para 20 a 30 minutos. Nunca ultrapasse os 45 minutos sob o risco de coagulação sanguínea da área!

Quando o cilindro que você estiver utilizando se tornar desconfortável ao tamanho, é hora de procurar outro um pouco maior, e manter a mesma rotina anterior, gradual e contínua, igual a quem faz academia. E assim sucessivamente.

“Mas como eu vou poder usar isso durante o ato sexual?!”

Enquanto estiver nas preliminares, você pode usar o pump, sabendo que depois de feito o efeito dele dura cerca de 20 minutos. O que pode acontecer é ser necessário usá-lo novamente.

Ainda que você não consiga penetração a princípio, a sensibilidade com certeza estará aumentada proporcionando mais prazer ao contato ou ao sexo oral, por exemplo.

É importante sempre lubrificar o pênis com lubrificante á base de água, bem como a parte interna inicial do cilindro evitando o risco de machucar-se.

Você pode usá-lo tomando hormônio, ou não, no entanto, o resultado pós hormônio é mais visível.

O PROCESSO É LENTO, PODE LEVAR ATÉ UM ANO PARA SE MUDAR DE CILINDRO OU MAIS. SE DOER, PERDER A SENSIBILIDADE OU ALGO ANORMAL, PARE, SINAL DE QUE TEM ALGO ERRADO, VOCÊ NÃO QUER TER O POUCO QUE TEM AMPUTADO DECORRENTE DO USO INCORRETO OU EXCESSIVO!

Os pumps estão à venda em todas as sexshops. Observadas as precauções, USE COM BOM SENSO e divirta-se.

Um comentário:

  1. Valeu mesmo pelo esclarecimento heim brother...

    Vou comprar um negócio desses prá mim e seguir todas as orientações...

    Abraço

    ResponderExcluir