sexta-feira, 7 de maio de 2010

Filho transexual de Cher muda oficialmente de nome


Chaz Bono altera registros oficiais e agora tem nome masculino

06/05/2010 - 16h55

Por : Irving Alves

Agora é legal. Chaz Bono, filho transexual da cantora Cher, conseguiu na Justiça o reconhecimento de seu nome masculino. Nesta quinta, 06, Chaz esteve em um tribunal da Califórnia para registrar a mudança e agora quer ser conhecido com o sobrenome Salvatore.

Para Kristina Wertz, diretora de um centro de ajuda a transexuais nos EUA, "esse é um passo importante na transição e vai permitir que Chaz mude uma série de documentos para que mostre quem realmente é".

Chaz começou seu processo de readequação sexual em março de 2009 e sempre disse estar feliz da vida com a mudança. Na época ela contou a jornalistas: "Minha voz ficou mais grave, a gordura redistribuiu, os músculos cresceram, o cabelo cresceu, a libido aumentou. Sempre me senti como homem desde que era criança. Não tinha muita coisa feminina em mim. Acredito que o gênero é algo entre suas orelhas, não entre suas pernas. Isto é algo que eu descobri no começo dos anos 90. Foi um longo processo até me sentir confortável para fazer algo em relação a isso."

Fonte: http://mixbrasil.uol.com.br/lifestyle/celebridades/filho-transexual-de-cher-muda-oficialmente-de-nome.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário