quinta-feira, 27 de maio de 2010

Procura-se.


Procura-se homens transexuais, ftms, como queiram, à princípio de São Paulo e arredores, para futura formação de núcleo direcionado a essa população específica.

Basta ser maior de 18 anos, responsável, comprometido, interessado em debater, dar sugestões, participar de atividades variadas e afins, focando sempre em fazer algo em prol de bem comum.

Não interessa sua cor, credo, orientação sexual, condição social, escolaridade. Sua vivência será bem vinda e acolhida. Tudo que é necessário é ter disposição.

Muitas vezes temos vontade de ajudar mas não sabemos como ou por onde começar e essa será sua oportunidade de ajudar a si mesmo e a outros em igual situação.

Quanto mais pessoas se envolverem, mais ganhamos força, voz e acabamos aprendendo e evoluindo também enquanto grupo e indivíduos.

É importante ressaltar que esse trabalho não é remunerado, no entanto o pouco que cada um puder oferecer, dentro das suas possibilidades e capacidades, pode provocar um mar de revoluções.

Os interessados podem entrar em contato pelo email nucleohmtrs@bol.com.br . Entraremos em contato a contento, respondendo a todos da forma mais eficaz possível.

Caso você participe de alguma rede social ou conheça pessoas na mesma situação, por favor repassem essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário