domingo, 31 de janeiro de 2010

HBO embarca nas mudanças de gênero.

5 de novembro de 2009 por Stuart Levine

Os escritores da série "In Treatment" vão desenvolver uma séria chamada "T".

HBO está no processo de desenvolvimento de uma série dramática de meia hora que aborda a transição de uma mulher em um homem.

"T" está sendo criada pelo casal Anya Epstein e Dan Futterman, que acabaram de assinar um contrato com a tv a cabo para a terceira temporada de "In Treatment".

Epstein e Futterman apresentaram a idéia de "T" antes mesmo do canal discutir o envolvimento deles com "In Treatment". Eles irão escrever o piloto e serão produtores executivos de "T". Ira Glass e Alissa Shipp também serão produtores executivos.

A idéia para um piloto é inspirada em um episódio de um show de rádio chamado "This American Life".

Nenhum decisão ainda foi tomada quanto ao elenco.

A HBO já tinha se aventurado pelo mundo da transição de gênero antes. No filme feito pra tv, Normal, de 2003, estrelando Tom Wilkinson e Jessica Lange, o personagem de Wilkinson deseja transicionar para o gênero feminino, e tanto ele quanto Lange foram indicados ao Emmy por suas performances.

Espstein já tinha trabalhado com a HBO anteriormente como supervisora de produção em "Tell Me You Love Me", e Futterman, que foi indicado ao Oscar pelo roteiro de Capote, foi ator durante grande parte da sua carreira, incluindo um papel em "A Mighty Heart".

A terceira temporada de "In Treatment" começará a ser produzida no começo de 2010, em Nova Iorque, e deverá ir ao ar no segundo semestre de 2010.

Fonte: http://www.variety.com/article/VR1118010905.html?categoryid=14&cs=1

Tradução: "Homer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário