quarta-feira, 17 de março de 2010

Chaz Bono fala sobre sua cirurgia de adequação genital em programa da CNN

16/03/2010 - 11:52hs

O filho da cantora Cher e Sonny Bono, Chaz Bono, deu uma entrevista para o programa "AC 360º", apresentado por Anderson Cooper na CNN.

No programa, Chaz, que se chamava Chastity, contou por que decidiu passar por uma cirurgia de adequação genital. "Eu sempre senti que era diferente. Quando era pequeno, meus amigos eram todos garotos. Eu me sentia como eles. Quando a puberdade chega, isso fica realmente confuso. Naquela época, percebi que tinha atração física por mulheres, então era claro que era lésbica. Depois, você percebe que não era o caso, na verdade, era transexual", contou.

Depois de um ano da cirurgia, Chaz disse que está mais tranqüilo. "Foi uma viagem fantástica, foi algo que eu sempre quis fazer durante muito tempo. É difícil de explicar, porque é algo profundo".




Fonte: http://cenag.terra.com.br/noticias_ler.php?id=MTg0Mg== e http://www.towleroad.com/2010/03/watch-anderson-cooper-talks-to-chaz-bono-about-transition.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário