terça-feira, 23 de março de 2010

Doutoranda procura homens trans que estejam interessados em colaborar com tese.



Repassando:

"Olá, pessoal do FTMBrasil

Gostaria primeiramente de me apresentar. Sou aluna do Doutorado Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina e pesquisadora do Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades (NIGS) da UFSC (
http://www.nigs.ufsc.br/). Minha orientadora é a profa. dra.Miriam Pillar Grossi.

Minha tese é sobre a produção da masculinidade na transexperiência masculina (FTM). Entro em contato com vcs para ver a possibilidade de entrar em contato com FTMs brasileiros para convidá-los a participar do meu estudo. Desde ja, gostaria de informar que a identidade dos participantes será preservada; em nenhum momento será revelada a identidade dos mesmos.

Já estou em contato com um trans do Rio Grande do Sul e outro do Paraná. Se tiverem interesse em conhecer os detalhes da minha pesquisa, terei o maior prazer em informá-los.

Desde já agradeço a atenção!

Um abraço

Simone Ávila
"

Para entrar em contato basta enviar email para simoneavila10@brturbo.com.br

Fonte: Grupo Yahoo FTM Brasil, por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário