sexta-feira, 15 de maio de 2009

Comunidades no Orkut

A Internet tornou-se um grande ponto de apoio daqueles que se descobrem transexuais, dos que buscam respostas sobre o assunto e daqueles que ainda navegam sem destino sobre sua sexualidade.

Na maioria das vezes, a informação pertinente a esse grupo de indivíduos não é divulgada de forma coerente, aumentando as dúvidas, os medos, à estranheza.

Surge então a necessidade de colher informações que somem em vez de apenas confundir ainda mais, e de encontrar aqueles que estão no mesmo barco que o seu.

Foi com esse intuito de troca e ajuda mútua que resolvi disponibilizar algumas comunidades hoje presentes no Orkut, onde existe uma discussão sadia sobre a situação, troca de informações e o suporte mais que necessário de outras pessoas que andam pelo mesmo caminho.

Porém é válido também um aviso: na ânsia de encontrar pessoas, não saia se abrindo feito mala velha para qualquer um que se mostre bonzinho ou amigável. Infelizmente existem pessoas que se comprazem em causar problemas e discórdias. Vá com calma, canja de galinha e prudência não fazem mal à ninguém.

Transexual MTF e FTM

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=42690325

Transexual – Canal Aberto

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=19382409

Tenho um amigo FTM

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4706340

Disforia de Gênero

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=35888656

FTM e MTF Cristãos

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55379961

FTM – O Direito De Ser

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=35489518

Transexuais do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=9412002

Um comentário:

  1. orkut me da medo, principalmente pela exposiçao, agressao gratuita e dicas q nem sempre sao boas a todas, sem falar da inveja, q é recorrente... eu prefiro ficar de fora desse mundinho virtual rs!
    bjs querido

    ResponderExcluir