quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mulheres, mulheres, mulheres - Parte 2


“Eu sou adolescente, vou ficar sozinho até os 20, 30 anos?!”

Claro que não. Procure dentro da sua faixa etária moças mais maduras, que busquem relações mais estáveis e menos azaração.

“Mas eu só quero ficar!”

Ótimo, procure pessoas que se enquadrem no seu perfil. Ninguém precisa se aventurar em uma relação séria de cara. Se você, no momento, só quer curtir, curta.

É por observação e avaliação de costumes e comportamentos que, o que comento acima pode ser percebido, sem nenhuma intenção de generalizar. Existem mulheres mais novas muito mais maduras que as mais velhas, assim como mulheres mais maduras com comportamento de adolescentes. Para tudo existem variações. A melhor maneira de saber é usar, novamente, o seu discernimento.

Agora é preciso que você avalie as suas intenções.

Se você quer apenas aliviar o stress dando uns beijos e amassos, não há motivo para falar nada. A menos que você queira, claro.

Caso a coisa esquente, e os beijos e amassos se tornem o começo de situações mais calientes, é necessário falar. Por mais que você tenha uma super prótese, feita na NASA com material espacial, melhor que pele humana, você acha mesmo que uma mulher não consegue diferenciar?! Claro que sim, fora que por melhor que a prótese seja, não vai ter o molejo espontâneo natural.

Agora, se a coisa se direcionar para um relacionamento, é primordial falar antes. Claro que a pessoa, por amor, pode até aceitar posteriormente, mas vale a pena se colocar no lugar do outro, e imaginar como seria se fosse você do outro lado. Na maioria das vezes, essa é a melhor avaliação de como agir.

Quando se fala de relacionamentos tudo é possível, até o que pode parecer impossível. Relações são feitas com seres humanos, e estes por sua vez, são imprevisíveis. Não existem regras ou conselhos mágicos. Talvez uma ou outra semelhança ajude a traçar um perfil a ser mais ou menos seguido, mas a melhor fórmula ainda é ser você mesmo, e tentar. Afinal é melhor arriscar, e resistir, do que a dúvida de jamais ter tentado.

2 comentários:

  1. Ótimo texto.
    Realmente a timidez e o receio de ser "descoberto", "execrado" e etc. faz a gente agir na retranca.
    A Internet é uma boa saída, mas é preciso tomar cuidado com as "caça FTM"... Elas estão à solta, e fazendo um monte de colegas de palhaços.
    Se o negócio é só farra, vale a pena. Mas para um relacionamento sério, os pré requisitos primordial são pessoas sérias e a sinceridade.

    Eu tive sorte. Achei a mulher da minha vida e hoje estou muito bem casado.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. *errata*
    Pré requisitos PRIMORDIAIS...
    Onde eu estava com a cabeça?!

    mea culpa

    ResponderExcluir