sexta-feira, 22 de maio de 2009

O gay que era uma modelo loira - Parte 2

Continuação...

“Tinha inveja dos homens na rua. Eles podiam ser eles mesmos, e eu não. Eu também comecei a odiar meu corpo. Olhava para meus seios e pensava, ‘Tire esses peitos de mim!’”

Eventualmente, Adrian foi ao seu médico e foi mandado para um acompanhamento psicoterapeutico de dois anos, antes de conseguir uma carta de referência para um especialista em gênero, que confirmou sua transexualidade.

Adrian, que trabalha com investimentos bancários, diz: “No final do segundo ano, eu cortei meu cabelo curto e pedi aos meus amigos que começassem a me chamar de Adrian.”

“Não tem nada de especial na escolha do nome – eu só queria que fosse algo que não soasse tão másculo quanto David ou Mike.”

Em dezembro de 2005, Adrian embarcou na primeira parte da jornada rumo a se tornar um homem.

Ele fez uma operação para retirar os seios e começou a tomar testosterona

Ele diz: “A primeira coisa que percebi foi minha voz mudando – ficando cada vez mais grave. Então meu rosto começou a mudar. Ficou mais largo e toda a gordura sumiu dele.”

“Eu comecei a ter mais pelos corporais, e eventualmente pelos faciais, que eu amo. Fazer a barba é muito menos aborrecimento que raspar as pernas todo dia.”

Em 2007 cirurgiões fizeram uma histerectomia em Adrian.

Mas o maior estágio de sua transformação ainda estava por vir, e seis semanas atrás ele foi de sua casa ao oeste de Londres para Ghent, na Bélgica, para uma faloplastia de oito horas – remoção de pele de seu braço e coxa para a construção da genitália masculina.

Ele diz: “ É brilhante. Eu odiava aquela parte do meu corpo antes e ficava constrangido por ela, mas agora eu me sinto completo.”

“Dentro de um ano retornarei a Bélgica para um implante erétil, e então minha transformação estará completa.”

Mudar de sexo permitiu a Adrian ter uma visão única das diferenças de gênero.

Ele diz: “Eu não posso dizer que exista algo que sinta saudades em ser uma mulher porque queria ser um homem por tanto tempo, mas eu percebo que as pessoas me tratam diferente agora.”

“As mulheres me tratam muito melhor hoje em dia, em qualquer tipo de situação, especialmente no trabalho. Eu acho que é porque elas não me vêem mais como uma ameaça.”

“Obviamente ninguém mais abre portas para que eu possa passar – mas eu posso viver com isso.”

Tradução: “Homer”

OBS: Não traduzi o conteúdo do quadro que fala sobre a faloplastia porque achei mal explicado, e portanto nada educativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário