terça-feira, 26 de maio de 2009

Mulheres, mulheres, mulheres - Parte 1

Uma dúvida muito comum é como chegar em uma mulher, dizer ou não dizer, correr ou ficar?!

Vamos por partes.

“Mas eu não consigo nem chegar em uma mulher por receio.”

De fato é uma situação delicada, e na nossa imaginação, as coisas sempre serão horríveis e não darão certo. Mas tentar é necessário. O máximo é ouvir um não e partir para outra.

Nessas horas, a internet pode ser uma ajuda para que você se socialize, e busque pessoas para se relacionar. Claro não vá se expondo achando que todos são anjos. Não são. Converse, converse, converse e converse mais. Se marcar um encontro, marque em lugar público, uma, duas, três vezes. Nada disso é garantia de não ter problemas, mas a melhor maneira é ter discernimento, e se precaver antes que situações danosas aconteçam. Tá estranho?! Tchau, bença, um abraço. Sua segurança em primeiro lugar.

Mas a internet não é sua praia, e você prefere alguém mais perto e concreto.

Hoje em dia é moda ser “alternativo”, e buscar se relacionar com alguém que fuja ao dito socialmente “aceitável”, que traga consigo algo que pode chocar ou assustar os mais conservadores. Esse comportamento é muito comum entre jovens que ainda estão na fase de experimentar sensações das mais variadas. Mas grande parte das pessoas age assim por impulso, ou por diversão. Se esse não é seu intuito, procure se aproximar de mulheres mais velhas, na casa dos 30 para cima.

Mulheres mais velhas têm tendência a se importarem menos com modismos ou com a opinião alheia, principalmente se estiverem apaixonadas.

Da mesma forma, elas podem já ter uma vida prévia com filhos, serem separadas ou até divorciadas, terem uma relativa estabilidade, e estarem em busca não só de paixão, mas de companheirismo e cumplicidade.

Mulheres separadas, divorciadas ou recém saídas de relacionamentos frustrantes, independente de idade, costumam também ser mais carentes, o que facilita com que você a alcance, e sendo um cavalheiro, conquiste seu coração.

Por favor, não seja um troglodita. Ser homem não é ser somente um ogro, mas saber ser educado, cortês e companheiro. Caso alguém te chame de gay por isso, saiba que o problema está em quem diz e não em você, até porque não há mal algum em ser gay.

Não estou pregando a apologia a ser pilantra e abusar de pessoas com estado emocional frágil, mas em ser honesto para que haja a troca necessária em todo relacionamento.

Você também pode estar carente, e assumir que quer uma companhia para esquentar seus pés ou sua orelha, não tem mal algum.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário