quinta-feira, 21 de maio de 2009

O gay que era uma modelo loira - Parte 1


The Sun

Por SHARON HENDRY
Publicado: 21/05/2009

Com suas curvas sensuais e longos cabelos loiros, a bela Katherine Dalton era uma modelo requisitada.

Mas por trás da sua beleza, se escondia um segredo que a incomodava desde cedo – ela sentia que era um homem e sentia-se atraído por garotas, em vez de garotos.

Hoje com 31 anos ele diz: “Durante anos eu fui um homem preso em um corpo de mulher. E apesar de ser uma bela mulher, eu me sentia fei(a) porque não era quem desejava ser. Agora eu me sinto completo e isso é maravilhoso.”

“Ter passado pelas operações para me transformar em um homem foi assustador, mas foi a coisa mais gratificante que eu já fiz, e pela primeira vez na vida, eu me sinto bem.”

Katherine – que mudou seu nome para Adrian – é solteiro, mas espera se envolver em um relacionamento afetivo.

Apesar de ter se envolvido em relacionamentos com mulheres enquanto era uma, Adrian hoje se sente atraído por homens. Ele diz: “Eu era atraído por mulheres quando era adolescente, mas agora me considero gay.”

“Eu não sei o que o futuro reserva. Eu gostaria de viajar e morar na Austrália, mas por hora estou feliz sendo eu mesmo.”

Não havia nada na infância perfeita de Adrian que pudesse dar pistas da transformação que ocorreria anos depois.

Nascido de pais amorosos, ele lembra da infância feliz em Costwolds.

Ele diz: “Eu fui criado em uma casa grande, e gostava de todas as coisas que as meninas gostam – glitter, maquiagem e Barbies.”

“Certa vez pedi a Papai Noel uma tiara.”

Foi somente quando foi mandado para Stonar, uma escola só de meninas em Wiltshire que os problemas de Adrian começaram.

“Olhando para trás, eu acho que era bem excêntrico – sempre dançando e cantando onde a maioria das meninas gostava de esportes.”

“Desde cedo eu comecei a gostar de mulheres, mas eu era considerad(a) muito feminina para ser lésbica.”

“Tive um relacionamento com uma garota na escola por anos sem que ninguém soubesse.”

“Eventualmente, eu não podia mais agüentar, larguei a escola e mudei-me para Londres.”

“Foi a primeira vez em que não estava em um ambiente só de meninas. Foi então que percebi que era um homem preso em um corpo de mulher.”

Depois de anos de abusos, a auto - estima de Adrian estava devastada, foi então que ele decidiu ser modelo para melhorar sua confiança.

Algumas das fotos de Katherine como modelo estão nesta página (N.B. Ver no site).

Com uma figura perfeita, a loira conseguia trabalho facilmente. Ele diz: “Eu admirava mulheres como Pamela Anderson, Brigitte Bardot, Kylie Minogue, Marilyn Monroe e Kate Moss. Eu tentava me inspirar nelas.”

“Muitos homens eram interessados em mim e queriam sair comigo, mas era difícil porque eu não me via como uma mulher.”

Pensamentos crescentes sobre sua sexualidade começaram a perturbar Adrian profundamente, e por volta dos seus 20 anos ele recorreu ao álcool para tentar apagá-los.

Ele diz: “Eu bebia cidra, vodka, vinho – qualquer coisa.”

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário