quinta-feira, 15 de julho de 2010

Higgfly1 - condutor urinário descartável.

Você já ouviu falar que uma das vantagens em ser homem é fazer xixi em pé? Principalmente diante de uma fila enorme de um banheiro feminino? Já ficou com inveja dos homens nessas horas de aperto? Pois é, saiba que há alguns anos uma empresa começou a fabricar um produto chamado condutor urinário feminino, o Higgfly 1. Ele é um cone de papel descartável, que permite que a mulher faça xixi em pé.
Você deve estar achando isso muito estranho, mas a principal justificativa para utilizar o produto é diminuir os riscos de se contrair doenças como infecção urinária, e câncer de colo de útero, principalmente em sanitários públicos ou de uso coletivo. Pois é, com o produto, não existe contato com o vaso sanitário nem com os pingos de urina.

Em alguns lugares, o Higgfly já é bem conhecido. Salvador foi a primeira cidade a comercializar o produto em sanitários de shoppings, restaurantes e bares. E além disso, máquinas de auto-serviço disponibilizam o produto por R$0,25. No último carnaval, o produto foi distribuído gratuitamente no sambódromo do Rio de Janeiro. Mas parece que em São Paulo, a moda não pegou, e olha que são inúmeras festas e shows realizados. Apesar do objetivo de evitar doenças, nem todo mundo vai concordar em utilizar esse acessório.

Site do produto: http://www.higgfly1.com.br/

Fonte: http://intimas.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário