quinta-feira, 8 de julho de 2010

Trabalho autônomo e geração de renda.


É fato sabido que conseguir emprego não é fácil: seja pela impossibilidade de estudo adequado, falta de experiência, concorrência acirrada ou discriminação.

O trabalho informal, autônomo, em cooperativa, seja como for, pode oferecer uma complementação na renda, ou ainda ser a principal fonte. Mas é preciso divulgação para que haja procura.

Pensando nisso, resolvemos disponibilizar um banco de negocios neste blog.

Se você oferece algum serviço de forma autônoma, envie-nos seu anúncio que disponibilizaremos no blog, desde que o mesmo não envolva atividades ilícitas ou seja de teor sexual.

Coloque o que desejar no anúncio, mas não esqueça de descrever o serviço e a forma de contato, itens essenciais para possíveis interessados.

O espaço estará aberto também para possíveis anúncios de vagas de empresas, ou particulares, que tenham foco não em pré-conceitos e estereotipias sociais, e sim na capacidade do indivíduo.

Cabe esclarecer que este blog não vai intermediar contatos, nem tão pouco se responsabiliza por informações divulgadas, ou atitudes de anunciantes. Nossa função é tão somente ser um veículo facilitador de inserção social, e não arcar com relações de cunho trabalhista ou equivalentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário