quarta-feira, 14 de julho de 2010

DHT para Homens Transexuais.


Postado em 04 de outubro de 2009 por Joshua

Dihidrotestosterona (DHT) é um metabólito da testosterona que é recomendado por alguns cirurgiões de CRS para incentivar o crescimento genital nos homens transexuais. O DHT pode ser aplicado topicamente em um creme transdérmico, mas não deve ser confundido com o creme de testosterona ou testogel / androgel.

DHT é pelo menos três vezes mais potente que outros compostos androgênicos e, portanto, a escolha preferida para crescimento genital. DHT desempenha um papel vital em virilização. Quando um homem trans injeta testosterona, o corpo converte uma parte em DHT. Ela influencia o crescimento de pêlos faciais e corporais, alterações na voz, o desejo sexual, e crescimento de tecido muscular e genital. Ao contrário de outros andrógenos, o DHT, não é convertido em estradiol, e por isso não é anabolizante, não se acumulando nos tecidos, músculos e ossos.

DHT para o crescimento do micro falo.

Para o crescimento genital, uma concentração de 10% DHT, em creme não-alcoólico é o recomendado. Uma dose típica é de 20 mg administrada três vezes por dia; a dispensação é muito simples quando embalado em seringas (1 linha = 1 dose). Basta esfregar o creme sobre a glande, eixo e prepúcio, que será absorvido rapidamente. Um mínimo de três meses de uso é recomendado.

O uso do DHT tópico não deve afetar drasticamente a pressão arterial ou os níveis de testosterona, mas é uma boa idéia fazer acompanhamento regular com exame de sangue enquanto você estiver usando DHT, observar o seu humor e ajustar a sua dose de testosterona, conforme necessário.

Obtendo uma prescrição para DHT

Para obter uma receita de DHT, converse com seu médico ou endocrinologista e peça por "creme de Dihidrotestosterona a 10%." Se eles aceitarem a sua solicitação, use a receita na farmácia de manipulação. Certifique-se de especificar que o creme não deve conter álcool.

(...)

Os efeitos colaterais da DHT.

A perda de cabelo

Apesar de ser responsável pelo crescimento de pêlos faciais e corporais, um dos efeitos colaterais de DHT é a perda de cabelo. DHT deixa uma substância cerosa na raiz de folículos pilosos no couro cabeludo que podem inibir o crescimento do cabelo.

(...)

Exposição secundária

Como o Androgel, o creme de DHT apresenta risco de transferência e requer cuidado para evitar a exposição acidental secundária aos parceiros sexuais, crianças e animais de estimação. Lavar bem o local uma hora após a aplicação reduz, mas não elimina a chance de exposição. A única forma segura de proteção é zero de exposição. Como o DHT é aplicado diariamente, evite qualquer contato direto com os órgãos genitais durante o período de uso é recomendado.

Estudos sobre o uso do DHT.

Enquanto não houver estudos clínicos sobre o uso de DHT nos homens transexuais, podemos olhar para estudos relacionados para alguma orientação, especialmente no que diz respeito à segurança.

Terapia transdérmica com dihidrotestosterona e seus efeitos em pacientes com microfalo.

Todos os pacientes demonstraram crescimento do pênis durante o tratamento. A taxa média de aumento (153%) nas primeiras quatro semanas de tratamento foi maior do que (118%) da segunda quinzena ... em conclusão, a terapia transdérmica com dihidrotestosterona é uma forma eficaz e relativamente segura no tratamento de microfalo.

Ensaio clínico, placebo controlado e duplo-cego, de dihidrotestosterona transdérmica em gel sobre a força muscular, mobilidade, e qualidade de vida em homens idosos com deficiência androgênica parcial.

Concluímos que o tratamento de 3 meses com gel transdérmico de dihidrotestosterona demonstra esperados efeitos androgênicos, segurança a curto prazo, melhoria limitada da força muscular nos membros inferiores, mas sem alteração no funcionamento físico e função cognitiva.

Terapêutica a longo prazo com dihidrotestosterona transdérmica: efeitos no eixo gonadal da pituitária e lipoproteínas plasmáticas.

... a administração de DHT percutânea é uma modalidade relativamente segura da terapia de reposição androgênica na medida em que aterogenicidade deve ser considerada

Absorção de dihidrotestosterona (DHT), após a administração intramuscular.

… adequado para o tratamento de substituição a longo prazo.

DHT oferece a homens trans o potencial de crescimento genital que excede as promessas de terapia com testosterona sozinha. Embora uma investigação mais acurada esteja faltando, estudos e relatos informais não específicos, sugerem que o DHT é um tratamento seguro e promissor.


OBS: Algumas partes foram suprimidas devido a conteúdo de interesse específico somente para residentes na América do Norte.

Assim como o uso de hormônios injetáveis, é necessário acompanhamento médico regular para o uso do creme de DHT. O uso indiscriminado e sem acompanhamento adequado, é potencialmente perigoso à saúde.

Tradução: "Homer"

Um comentário:

  1. Olá,
    Tenho que parabenizar o alimentador, ou alimentarores destes site, noticias sempre atuais e muito importante, a partir de agora tenho mais informações de temas que são do meu interesse e especifico a minha situação.
    Obrigado

    ResponderExcluir