quinta-feira, 22 de julho de 2010

Packer agora vendido no Brasil.


Você que procurava um prótese flácida diária eficaz, e ficava triste por só encontrá-las lá fora, acaba de ganhar um motivo para ficar contente.

A empresa que fabrica as próteses flácidas em cyberskin tem agora site em português para venda, com preços em real, e o pagamento pode ser feito inclusive com cartão.

"O fã preferido dos usuários de Fleshlight em todo o mundo, o Mr. Limpy é sempre a atração da festa! Ele é produzido com os mesmos materiais das Luvas Masturbadoras Fleshlight, você pode esticá-lo, girá-lo, puxá-lo, torcê-lo, ou pode também utilizá-lo como ‘pegadinha’ entre os amigos (sem trocadilhos). Ótimo para Despedidas de Solteiro, Festas de ‘Inimigo Secreto’, ou simplesmente para ser deixado na mesa do café, o Mr. Limpy é um bom quebra-gelo nas reuniões de amigos. Freqüentemente é usado por transexuais para incrementar o ‘pacote’. Apenas não espere armar a barraca com ele – o Mr. Limpy é mais uma brincadeira amigável, do que um brinquedo sexual. Afinal, ele é o Mr. Limpy, e passou por momentos de muito estresse nos últimos meses.

Disponível na cor rosada, em quatro tamanhos diferentes."


Segue o link, que ficará disponível também na área de links ao lado: http://www.fleshlightbrasil.com/mr.limpy


Fonte: Por email, por colaborador.

Um comentário:

  1. òtimo produto! só falta urinar e ter ereção, mas se tivesse uma cor mais "brasileira" mulato ou castanho com o saco roxo já seria melhor.Queria um packing q urinasse, mas, só vende no exterior e é caro D++++! Obrigado.

    ResponderExcluir