quinta-feira, 17 de junho de 2010

Filha mais velha de Warren Beatty e Annette Bening quer mudar de sexo.


Warren Beatty e Annette Bening estão "arrasados", segundo a revista "The National Enquirer". O motivo: a filha mais velha do casal, Kathlyn, de 18 anos, anunciou que pretende mudar de sexo .

Segundo a publicação, a garota já está indo à universidade vestindo roupas masculinas e se auto-batizou de Stephen. "Warren está abalado com a situação", disse uma fonte à revista.

"Warren e Annette vem tentando lidar com isso durante todos esses anos, desde que a filha era mais nova, mas ela está determinada a ir em frente com a cirurgia de mudança de sexo, como fez Chastity Bono", disse a fonte à revista, referindo-se ao hoje filho de Cher, que nasceu mulher e realizou a cirurgia de mudança de sexo.

Segundo o jornal "Daily Mail", Kathlyn já vinha preparando os pais há algum tempo, avisando que assim que completasse dezoito anos iria tomar as rédeas da situação.

Beatty e Bening se casaram em 1992, depois de contracenarem no filme "Bugsy". Kathlyn nasceu no mesmo ano, dois meses antes do casamento dos pais. Depois nasceram Benjamim, hoje com 16 anos, Isabel, de 13, e Ella, de 10.

Fonte: http://gente.ig.com.br/materias/2010/06/17/filha+mais+velha+de+warren+beatty+e
+annette+bening+quer+mudar+de+sexo+9515282.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário