sexta-feira, 18 de junho de 2010

O site XX Boys lança e - zine e procura por artistas FTMs que queiram divulgar seu trabalho.


"Olá pessoal!

Em comemoração ao primeiro aniversário do xxboys.net, e devido a excelente resposta que tivemos (obrigado à todos pelo apoio!), decidimos finalmente lançar o XX boys Zine. Já tinhamos pensado em criar um zine, mas a falta de tempo era algo que atrapalhava. Recentemente, temos recebido tantos feedbacks positivos sobre nosso trabalho, que achamos uma ótima idéia lançá-lo agora.

O XX Boys é um projeto artístico com uma direção única: dar visibilidade aos transexuais. Temos uma base sólida de ftms que vêm participando ao longo desse um ano, e como os próprios envolvidos, o XX Boys também vai se desenvolvendo, transicionando, usando sua visibilidade para criar mais recursos e formas de expressão que permitam conectar e atingir um número cada vez maior de pessoas.

Ano passado começamos um concurso de fotos com a idéia de discutir sobre hormônios (ou não), família, relacionamentos, ativismo, identidade... dando a todos a possibilidade de expressar, e compartilhar, as diferentes faces dos ftms.

Além de termos algumas idéias na cabeça, este ano resolvemos promover artistas ftm. Vamos começar com um e- zine que poderá ser lido online ou baixado para ser impresso!

Algum interessado por ai??

Abrimos nossas portas e convidamos a todos os ftms que queiram participar e partilhar seus trabalhos! Nosso e-zine será como um papel em branco onde todos poderão pintar, gravar, escrever. Toda forma de expressão é bem-vinda: fotos, desenhos, palavras, relatos, artigos, pinturas.

Se interessou em participar? Envie-nos seu material junto com informação sobre você, o que faz, se tem um site que podemos linkar e etc para
zine@xxboys.net.

Estamos aguardando!

xx
"

Fonte: http://www.xxboys.net/news.php

Tradução: "Homer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário