segunda-feira, 28 de junho de 2010

A hora da fofoca* - Shiloh quer ser um menino, diz Angelina Jolie.


28/06/2010 - 12h15

Da Redação.

A atriz Angelina Jolie é a capa da edição de agosto da revista “Vanity Fair”, e na entrevista falou sobre carreira, Brad Pitt e também sobre seus filhos. E ela contou que a filha Shiloh, de quatro anos, “quer ser um menino”.

“Ela (Shiloh) gosta de calças de agasalhos, casacos. Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um menino. Então tivemos que cortar seu cabelo. Ela gosta de tudo que é de menino. Acha que é um dos irmãos”, falou a atriz, que diz não estar preocupada com a filha, e que era como ela quando criança.

Shiloh, de quatro anos, é descrita por Angelina como “muito engraçada, e falante”, e com “sinais de uma artista”, assim como ela, que costumava brincar usando fantasias.

Os gêmeos Knox e Viv, de dois anos, são os “clássicos menino e menina”, na opinião da mãe: ela é bastante feminina e ele um garoto típico. Zahara, de cinco anos, “tem uma voz extraordinária, e é muito elegante e articulada”.

A estrela descreve o primogênito Maddox, de oito anos, como um “verdadeiro intelectual, e que não posso ter nenhum crédito genético. Ele é ótimo na escola, ótimo em história. Ele poderia ser um escritor ou viajar o mundo e aprender sobre os lugares e as coisas”.

Angelina afirma que ela e Brad Pitt estão mais unidos do que nunca, apesar dos rumores de uma separação. E diz não há a necessidade de se casarem no papel.

“(Não somos) contra o casamento, mas é que nós já somos. Crianças são um comprometimento, um comprometimento ainda maior (do que o casamento). É para toda a vida”, disse ela, que afirma não se importar com a barba longa de Pitt.

“Eu amo Brad de qualquer jeito. Sinto-me sortuda por ter um relacionamento que me dá segurança para imaginar que vamos envelhecer juntos”, conta.

Fonte: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2010/06/28/shiloh-quer-ser-um-menino-diz-angelina-jolie.jhtm

*OBS: O fato da atriz Angelina Jolie ter dito que Shiloh quer ser "um menino", não significa que a menina seja transexual. Significa apenas que a infância é uma idade de experimentação e definição. Nessa fase a criança vive em um mundo lúdico e pode, inclusive, ter comportamentos e gostos ditos do gênero oposto sem que isso signifique nada além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário