terça-feira, 18 de março de 2008

Dicas de sobrevivência para FTM II


Packing

É a ação de empacotar, pacote, embalagem, ou seja, criar o volume na frente das calças, evidenciando a presença de um órgão sexual masculino.

Essa é uma questão que deixa muito a desejar, ao menos no Brasil.

O mais comum e menos caro seria a boa e velha meia enrolada, de preferência, um pé dentro do outro para dar consistência, colocada na cueca. Proporciona um aspecto legal tendo apenas que se tomar cuidado para que não fique desproporcional ao tamanho da pessoa.

Só não deixe ninguém que você não queira que saiba chegar muito perto.

Algumas pessoas utilizam duas camisinhas cheias com gel de cabelo e amaradas na ponta para evitar que o gel escape. O gel proporciona uma sensação mais real ao toque do que as meias.

No exterior, em sex shops, encontra-se facilmente acessórios chamados de packers (foto), que são imitações de um pênis flácido, e que vem em variados tamanhos e cores. Em sua maioria feitas de cyberskin, um material mais moderno que o silicone, que adquire a temperatura do corpo e tem textura semelhante a pele humana.

Exige cuidados maiores além da lavagem freqüente: precisa ser hidratado com hidratante comum, e “empanado” com talco ou até mesmo maisena.

Para quem tem acesso (o mini custa cerca de 12 dólares) é o ideal para o packing diário, pois eles se posicionam com perfeição dentro da cueca, proporcionando a sensação e aparência desejadas por cima da roupa.

Para evitar que fique dançando tanto, existe a possibilidade de se adquirir saqueiras especiais que deixem o pack no lugar, inventar a sua própria ou usar suspensórios escrotais achados em qualquer loja de produtos esportivos ou farmácias (ver link Tensor).

Existem ainda packers com vértebras que exercem ambas as funções de flácido e ereto quando a ocasião necessita, mas não é recomendado uma vez que as vértebras parecem se desgastar com o tempo, deixando o packer torto e inutilizado tanto para "empacotar" quanto para o ato sexual.

Para o último o ideal ainda é uma prótese ereta, usada acoplada a um cinto para prendê-la, que também pode ser encontrada em cyberskin, nesse caso bem mais cara que o silicone.

Hoje em dia é possível encontrar próteses soft pack já preparadas com tubos internos o que permite urinar de pé, em dois locais: mango e the transitional male (ver links).

Na categoria próteses feitas à mão existem atualmente as feitas pela loja Lola Jake (ver links). De custo mais elevado que o habitual e feitas por encomenda elas são esteticamente melhores, e são fixadas ao corpo por meio de adesivos cirúrgicos.

Por último há uma outra prótese feita à mão, também sob encomenda, por um protético australiano chamado Joseph D`Arienzo (FTM Prosthetics - ver links), e que igualmente as anteriores se prendem ao corpo por meio de um adesivo cirúrgico. Também são de custo bem elevado, mas beiram a perfeição estética, tanto a ereta quanto a flácida.

Um comentário:

  1. Puxa, não conhecia o "packing", que interessante saber mais sobre isso aqui. Sou uma MtF e achei maravilhoso para meus irmãos FtM a existência dessa possibilidade, porque é mais uma opção para que se sintam bem consigo, já que a faloplastia não é ainda uma cirurgia que tenha atingido uma qualidade satisfatória. O blog é muito bom, diria até maravilhoso, bem escrito no conteúdo e bem cuidado gramaticalmente, com assuntos muito pertinentes sobre algo ainda envolto em mistério, o mundo FtM. Fico muito contente em ver que há bastante vida inteligente em nosso mundo trans, pena que poucos se expõem mais fazendo sites ou blogs como este. Bjs e continue postando assuntos interessantes como esses aqui, parabéns!

    ResponderExcluir